MONITORAMENTO E GESTÃO DE ATIVOS NA EDUCAÇÃO






Dê maior segurança aos seus alunos e garanta o máximo de controle no acesso às instalações de sua escola. A tecnologia de RFID é a chave para o diferencial competitivo no controle de acesso e para a segurança de seus alunos.

O ambiente escolar é bastante vulnerável, devido ao grande fluxo de pessoas que transitam neste espaço. Certifique-se de que seus alunos estejam nas salas de aula ou em outros locais de atividades nas dependências da escola.

Proporcione aos pais e aos responsáveis:

  • Conforto e segurança, ao diminuir o tempo de espera pelos alunos na porta da escola;
  • Tranquilidade, ao permitir que o tempo de deslocamento dos seus filhos seja acompanhado nos percursos “casa-escola” e “escola-casa”, mesmo sem a presença deles na saída da escola.

Acreditamos que a escola é agente ativo e eixo principal para contribuir com soluções que agreguem valores à qualidade de vida de seus alunos e da comunidade


Monitoramento e gestão de controle e acesso:

  • A identificação, registro, armazenamento e o resgate dos dados sobre os horários de entrada e saída e da frequência dos alunos;
  • O monitoramento da localização dos alunos nas instalações escolares, em tempo real, e a identificação de faltas eventuais;
  • A mediação dos processos de informação e de comunicação entre pais, funcionários e professores, permitindo aos usuários o acesso a conteúdo relevante no momento solicitado;
  • A redução de custos e de tempo na formulação de folhetos e avisos, que nem sempre são lidos;
  • O acesso aos indicadores de frequência correspondentes à participação dos alunos nas atividades curriculares e extracurriculares, essenciais para a compreensão dos eventos, dos fatos e das situações da área educacional;
  • A identificação, o monitoramento e a análise de determinada situação, com vistas a garantia da presença, do bom desempenho dos estudantes na escola, da qualidade do ensino e da gestão do sistema educacional;
  • A influência positiva no trânsito, em torno da escola.