MONITORAMENTO E GESTÃO DE ATIVOS EM EVENTOS







Transforme suas experiências no monitoramento e na gestão de eventos em novas ideias e em ações criativas, com a tecnologia de RFID.

Permanecer no mercado de eventos exige criatividade e capacidade de se reinventar para se adequar aos ambientes mutáveis e ao público do setor, que busca por serviços com características exclusivas, conforto e praticidade.

Ser original e inovador na idealização, criação e execução de eventos é garantir a satisfação e os resultados positivos para a sua empresa, parceiros e para os seus clientes.

As soluções tecnológicas inovadoras contribuem para a diferenciação e competitividade na prestação de serviços especializados e de qualidade.


Monitoramento e gestão de público RFID – pulseiras e crachás:

  • Registrar e armazenar dados sobre os eventos, permitindo a realização de ações de interação com os clientes e convidados. Exemplo: painel com mensagem de boas-vindas exclusivo para cada convidado;
  • Controlar o acesso de convidados de forma automática, por meio de radiofrequência, o que agiliza os processos de entrada e saída de eventos;
  • O sistema convencional de código de barras só permite o controle um a um;
  • Comprar alimentos e bebidas por meio da consumação de créditos. O público já chega ao local com um valor ou crédito relacionado a sua pulseira ou crachá, indo diretamente ao ponto de retirada, sem a necessidade de adquirir fichas;
  • Obter, em tempo real, informações referentes ao evento, ao fluxo de caixa, a situação dos estoques, etc.;
  • Cancelar, via internet, pulseira ou crachá, em caso de perda ou roubo, impossibilitando que outra pessoa usufrua do benefício;
  • Aos participantes do evento, usar acessórios (pulseira ou crachá) resistentes às variações climáticas e outros problemas que colocam o ingresso de papel em risco. No caso de pulseira, conta com um lacre inviolável, que após fechado, somente poderá ser retirado rompendo-a.